Notícias Poder Público Político

Camaçari poderá ter Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos

Foto: DICOM Câmara Municipal de Camaçari.
Foto: DICOM Câmara Municipal de Camaçari.

Aumentar a eficácia dos trabalhos contra a prática criminosa na cidade. Foi com essa justificativa que o vereador Jackson Josué (PT) solicitou ao Governo do Estado, através de indicação, a implantação de uma Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFR) em Camaçari. A matéria foi votada e aprovada por unanimidade na sessão da terça-feira (14/11).

“Queremos uma polícia especializada neste segmento para trabalhar na investigação, prevenção, repressão e processamento destes crimes, além de que será possível oferecer mais comodidade aos munícipes que não precisarão mais ir até Salvador para registrar e acompanhar as ocorrências”, explicou o vereador Jackson.

Este ano, o parlamentar também apresentou outra indicação no sentido de contribuir com a segurança na cidade. “Solicitamos a Prefeitura a criação da Secretaria Municipal da Segurança Pública e também a Reativação da Guarda Municipal. Camaçari tem mais de 300 mil habitantes e precisa dispor de uma estrutura que garanta tranquilidade aos moradores para circular pela cidade”, concluiu.