Notícias Partidário Político

CAMAÇARI: Oposição solicita investigação de incêndio na Seinfra

Foto: Ascom Bancada de Oposição.
Foto: Ascom Bancada de Oposição.

Diante do incêndio ocorrido na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, que destruiu documentos relacionados ao Programa Minha Casa, Minha Vida, a Bancada de Oposição de Camaçari protocolou junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) o pedido de apuração do ato criminoso.

Em nota enviada à imprensa, o grupo oposicionista afirmou que este não é o primeiro caso de incêndio ocorrido na gestão do DEM. “Um exemplo foi o ocorrido na Secretaria Estadual de Educação no Governo Paulo Souto (2003), e no casarão Solar Boa Vista (Brotas), onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Salvador (2013)”, relatou.

A Bancada de Oposição afirma que espera que a SSP acompanhe as investigações e identifique os reais culpados e a motivação do ato criminoso que prejudica a vida de centenas de pessoas que aguardam serem contempladas com o Programa Habitacional.

Assinaram o pedido de investigação o deputado federal Luiz Caetano (PT), os deputados estaduais Bira Corôa (PT) e Luiza Maia (PT), e os vereadores Binho do Dois de Julho (PC do B), Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT), Marcelino (PT) e Teo Ribeiro (PT).

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *