Partidário Poder Público Político

Camaçari: Governador entrega CEREST, Academia e assina OS para obra do HGC

Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA

Em entrevista exclusiva ao Portal Cidade Satélite, a Bancada de Oposição de vereadores da Câmara Municipal de Camaçari confirmou agenda do governador Rui Costa (PT), em Camaçari na próxima sexta-feira (15/03), às 9h, para entrega de equipamentos e assinaturas de ordem de serviço.

Na programação, está a entrega do Centro de Referência Especializado em Saúde do Trabalhador (CEREST), localizado na avenida Industrial Urbana, e da Academia de Saúde, instalada em Arembepe. As assinaturas das ordens de serviços para início das obras de reforma e ampliação do Hospital Geral de Camaçari e para ampliação do Sistema de Abastecimento de Água também estão na agenda.

O líder da Bancada de Oposição, Teo Ribeiro (PT), destacou a importância do CEREST para a cidade. “O governador trouxe sabiamente este equipamento para a nossa cidade, especialmente por Camaçari abrigar o Polo Industrial”, pontuou.

De acordo com o presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e vereador, Jackson Josué, o investimento no HGC está estimado em cerca de R$ 8 milhões. “Vamos aproveitar a oportunidade para debater também com o governador sobre a construção da Maternidade. Pois a gente precisa urgentemente dar uma resposta sobre a Maternidade que já deveria ter sido entregue”, relatou o parlamentar.

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *