Cultural

Camaçari: divulgado resultado do edital do Projeto Orla Verão 2019

orla_verao

O resultado com os aprovados do Projeto Orla Verão 2019 foi divulgado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult), publicado no Diário Oficial na última quinta-feira (01/11). A relação dos classificados para realizar atividades desportivas, turísticas e culturais na orla de Camaçari, no período de novembro de 2018 a março de 2019, está disponível através do link.

As inscrições foram disponibilizadas em nove modalidades: músico solo, músico dupla, músico trio, banda (acima de três integrantes), grupo de cultura popular, aulão de ritmos latinos e swing baiano, contação de histórias, show de humor individual e fanfarras, orquestras e grupos percussivos. O processo de habilitação ocorreu em duas etapas: documental e artística.

O credenciamento de artistas e grupos culturais foi para apresentações musicais e artísticas que serão realizadas nas mostras itinerantes de cultura do Projeto Orla Verão e nas lavagens tradicionais. Os eventos serão realizados nas localidades de Monto Gordo, Vila de Abrantes, Guarajuba, Jacuípe, Jauá, Arembepe, Barra do Pojuca, Cajazeiras de Abrantes e Catu de Abrantes.

A contratação dos profissionais será ordenada em rodízio, por ordem de classificação, em cada modalidade. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contatoceasc@gmail.com ou do telefone (71) 3644-9824.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *