Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Poder Público Político

Camaçari: Comissão de transição do governo inicia diálogo com prefeito eleito

Foto: Adenilson Nunes
Foto: Adenilson Nunes

A partir desta segunda-feira (7), a gestão do atual governo Ademar Delgado inicia a troca de informações e entrega de documentos com a comissão de transição do prefeito eleito Elinaldo Araújo (DEM). O objetivo é apresentar ao futuro gestor os dados necessários para a elaboração e implementação do programa do novo governo.

“A equipe composta pelos representantes da administração municipal se mostrou solícita, assim como, o atual prefeito Ademar Delgado”, ressaltou o demista. A Comissão de Transição do Governo se reuniu na última sexta-feira (4) e definiu ainda a data para a cerimônia de transmissão de cargo, que será realizada no dia 1º de janeiro.

Integram a comissão como representantes da administração municipal a secretária de Governo, Leda Duarte, a controladora geral do Município, Ednalva Santana, a secretária da Administração, Lezineide Andrade, o secretário da Fazenda, Camilo Pinto, e o subprocurador geral do Município, Edmilson Sousa. Na comissão do prefeito eleito fazem parte o advogado Bruno Nova, o engenheiro civil e auditor fiscal aposentado do Estado, Cosme Alves, os administradores Eduardo de Queiroz e Maryângela Barbosa, além dos contadores José Gama Neves e Lessyvaldo Dias.

Informações da Ascom PMC

Banner Ags9

Sobre o Autor

Camila São José

Jornalista - DRT/Ba 5124

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor