Camaçari: cerca de 100 matérias são aprovadas por vereadores em sessão

4-sessão-plenário.jpg

Cerca de 100 matérias foram apreciadas, lidas, votadas e aprovadas pelos vereadores de Camaçari durante a 4ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, realizada na terça-feira (04/09). Em sua maioria, as indicações foram pautadas em melhorias de infraestrutura da sede e orla.

O vereador Dentinho do Sindicato (PT) solicitou ao Executivo a execução de melhorias para o bairro do Jardim Limoeiro, a exemplo da Indicação Nº 624/2018, que requereu a pavimentação asfáltica, iluminação pública e construção das vias de acesso na localidade conhecida como Alto do Mirante, localizada no bairro.

O vereador Jamelão (DEM) solicitou também melhorias de infraestrutura para o município através de cinco indicações, quatro delas para a localidade de Machadinho, como pavimentação asfáltica, drenagem, passeios e meio-fio, na 3ª travessa da rua São José, 1ª e 2ª travessas da rua São José, Rua da Embasa, rua do Areal e na travessa E (Fazenda Millenium).

Para a área da saúde, através de uma indicação do vereador Val Estilos (PPS), foi solicitada ao Poder Executivo a aquisição de novos equipamentos para a realização de exames de endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia e procedimentos de punção, para as unidades da Policlínica e Centro de Oncologia de Camaçari (CEONC), necessários no diagnóstico e tratamento do câncer.

Já o vereador Jorge Curvelo (DEM) solicitou a alteração do nome do Centro Integrado Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari para Centro Integrado Casa da Criança e do Adolescente Milena Alves Santana, uma criança de 10 anos de idade, assassinada por um menor de 17 anos, em maio deste ano, em Camaçari. A matéria recebeu subscrição de toda a Casa e foi aprovada por unanimidade.

scroll to top