Notícias

Camaçari: cadastro para o Transporte Universitário encerra nesta sexta (15)

transporte universitário camaçari

Os estudantes que desejam uma vaga no Transporte Universitário de Camaçari, no período de 2019.1, devem realizar o cadastramento no serviço até esta sexta-feira (15/03).

Para a efetivação do cadastro, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição, disponibilizada no link, além de anexar o comprovante de matrícula em formato PDF e uma foto 3X4 para documento, em formato PNG. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no continuar o processo.

Depois de realizar a  inscrição online, o aluno deve comparecer a um dos postos de atendimento do programa com a ficha de inscrição impressa e assinada por ele. No posto de atendimento será necessário apresentar os originais do comprovante de matrícula, comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo), título de eleitor com biometria do município, RG e CPF. Caso o aluno seja menor de idade, o responsável deverá assinar a ficha e comparecer ao local de inscrição junto com o aluno.

Os postos de atendimento do programa ficam localizados na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidas com a Coordenação do Transporte Universitário, por meio do telefone (71) 3622-7718.