Camaçari Notícias

Camaçari: Atendimentos na Sedur podem ser marcados por novo sistema on-line

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A população de Camaçari agora conta com um sistema on-line para o agendamento de atendimentos presenciais na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), repartição situada no Centro Administrativo de Camaçari. O sistema está disponível desde ontem (27), plataforma na qual o munícipe poderá marcar o dia e horário desejado de modo pré-estabelecido.

Para utilizar a ferramenta, o cidadão deverá acessar o site da secretaria (sedur.camacari.ba.gov.br) e clicar em um banner na página principal do portal para poder realizar a marcação virtual. Estão previstos 90 agendamentos por semana, resultado da soma das marcações regulares e as prioritárias.

Os atendimentos presenciais deverão ser solicitados dentro do período de funcionamento do órgão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30. Durante o manuseio do sistema, o cidadão deverá escolher o serviço, data e horário desejado, preencher o nome, telefone, e-mail, CPF ou CNPJ e informar o motivo pelo qual está solicitando a atividade.

Outro recurso importante presente no sistema é a possibilidade de gerar senhas com horários destinados ao grupo preferencial até as 13h, que são: pessoas idosas, com idade ou superior a 60 anos; gestantes; lactantes; com crianças de colo; e obesos.