Notícias

Camaçari: abertas inscrições para cadastramento de expositores na Feira do Pôr do Sol

feira_por_do_sol

Artesãos e microempreendedores interessados em participar da 2ª Feira do Pôr do Sol, que acontece na orla de Camaçari, podem ser inscrever de forma gratuita para a seletiva. Este ano, a ação acontece nas localidades de Vilas de Abrantes, Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba, Monte Gordo e Barra do Pojuca. Para a inscrição, é preciso se dirigir à Casa do Trabalho, na Coordenação de Turismo, nesta quarta-feira (07/11) e nos dias 13 e 14 de novembro, das 9h30 às 12h.

Para a realização do procedimento, deve ser apresentado o RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência (xerox e original) e uma foto 3X4. As vagas são limitadas. As novas adesões são apenas para as feiras que ocorrerão em Vila de Abrantes, Jauá, Barra do Jacuípe, Monte Gordo e Barra do Pojuca.

Ao todo, serão 24 stands em cada feira, com 10 estruturas para abrigar o setor gastronômico e 14 unidades para a mostra e venda de artesanatos locais. Segundo a coordenadora da pasta de Economia Solidária, Sineide Lopes, a estrutura deste ano será ampliada. De acordo com a Prefeitura, a programação com datas e locais específicos onde as feiras irão acontecer está passando pelos últimos ajustes e será divulgada em breve.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *