Notícias

Camaçari 261 anos: Elias Natan destaca que quase 100% das unidades de saúde de Vila de Abrantes estão requalificadas. Ouça entrevista

Elias Natan

O desfile cívico do distrito de Vila de Abrantes, realizado neste domingo (22/09), foi o segundo em alusão à emancipação política de Camaçari, que em 2019 completa 261 anos. Para o evento, realizado pela Prefeitura de Camaçari, equipes de diversas secretarias estiveram envolvidas, dentre as quais, da Secretaria de Saúde (Sesau), que contou com efetivo de pessoal, além da disposição de ambulâncias para atender a população que foi prestigiar o desfile.

Na oportunidade, o titular da Sesau, Elias Natan, destacou ações realizadas pela pasta em Vila de Abantes. “Esse é um distrito que nós já estamos com quase 100% das unidades de saúde requalificadas”, afirmou. O secretário de Saúde citou a requalificação das Unidades de Saúde da Família (USF) Fonte da Caixa, Cajazeira de Abrantes e Catu de Abrantes, a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila de Abrantes, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), implantação da unidade de Pronto Atendimento (PA) e descentralização da SAMU.

“E agora vamos começar a requalificar e entregar ainda esse ano a nova unidade de Buris de Abrantes”, completou Elias Natan.