Bahia Diversidade Gente que Faz

Branding: Nivia Luz media live com o jornalista Romero Mateus no Instituo Oyá

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Yalorixá Nivia Luz jogou duro na escolha dos convidados para a série de lives do Oyá Criativa. No perfil do Instituto Oyá, no Instagram, já participaram dos encontros virtuais o professor e pesquisador Hélio Santos, o artista plástico Alberto Pitta e o estilista Isaac Silva, todos tiveram a conversa mediada pelo jornalista Romero Mateus, que hoje (30) passa para o lado do convidado.

O bate-papo programado para às 19h desta terça-feira vai ser sobre Comunicação Digital, Branding e E-commerce. Nivia Luz, que também é a CEO do instituto é quem vai mediar o encontro, que mais se assemelha a uma aula de empreendedorismo e criatividade.

Romero Mateus, além de jornalista é também músico e empresário, especialista em Política e Estratégia com aperfeiçoamento em Radialismo e Novas Mídias. Com mais de 10 anos de experiência em campanhas políticas, Romero direcionou-se nos últimos 4 anos à área de jornalismo, Marketing e Branding, fundando o Grupo AGS9 e também sendo co-fundador do portal Cidade Satélite. Artisticamente se divide entre a composição e o canto solo, junto com a criação há 9 anos do coletivo artístico Tribo Bossambá.

Saiba mais sobre os projetos do Oyá:

View this post on Instagram

Galera, amanhã é dia de live do Oyá Criativa. O encontro desta semana vai ser pe-sa-do! O jornalista e músico Romero Mateus, que foi o mediador dos nossos últimos bate-papos, vai passar para o lado do convidado para falar sobre Comunicação Digital, Branding e E-commerce. A nossa CEO e Yalorixá, Nivia Luz, é quem vai conduzir a conversa com esse comunicologo e artista. Já deu para ver que será potente, né? Então saiba mais sobre nosso convidado: ⠀ Romero Mateus é jornalista, músico e empresário, além de especialista em Política e Estratégia com aperfeiçoamento em Radialismo e Novas Mídias. Com mais de 10 anos de experiência em campanhas políticas, direcionou-se nos últimos 4 anos à área jornalismo, Marketing e Branding, fundando o Grupo AGS9 e também sendo co-fundador do portal Cidade Satélite. Artisticamente se divide entre a composição e o canto solo, junto com a criação há 9 anos do coletivo artístico Tribo Bossambá. ⠀ ⠀ @luz.nivia @romeromateus.ba ⠀ ⠀ ⠀ #OYACriativa #institutooya #criacao #oyaeduca #criatividade #empreendedorismo #crise #pandemia #OYA #live #educacao #conhecimento #comunicaçãodigital #jornalismo #publicidade #branding #comunicação #empreendedorismonegro #arte #musica

A post shared by Instituto Oyá (@institutooya) on