Militância Social Notícias Político Satélite RMS

Bate chapa: empresariado camaçariense confirma nesta quinta (22) novo presidente da CDL

Os associados devem votar durante todo dia, até às 18h. Foto: Emerson Leandro Silva
Os associados devem votar durante todo dia, até às 18h. Foto: Emerson Leandro Silva

Empresários locais devem eleger nesta quinta-feira (22), o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL). Duas chapas concorrem ao pleito, uma encabeçada por Pedro Reis e Jorge Pinheiro, e a outra por Hosit de Araújo e Pedro Failla. A eleição ocorre durante todo dia, das 8h às 18h, na sede da CDL, Rua José Nunes de Matos, ao lado da Casa do Forró.

A chapa eleita permanecerá na presidência por dois anos e nesse período, Pedro Reis acredita que é necessário dar maior autonomia à instituição. “Nós queremos libertar a entidade desse vínculo político. Porque só assim entendo que a gente pode ser forte e independente e conquistar o carinho do empresariado local”, defende.

Já Hosit de Araújo aponta a necessidade de maior contato com os comerciantes e dinâmica no trabalho desenvolvido pela câmara. “Queremos que a CDL tenha uma mobilidade bem maior. Nós temos uma CDL parada, que não vai ao comerciante. A gente tem que ir atrás do comerciante para que a cidade veja um comércio com mais vigor”, destaca.

Cerca de 70 empreendedores associados devem votar hoje e o resultado será divulgado ainda nesta quinta, após às 18h. O eleito assume o cargo no lugar do atual presidente, Luciano Sacramento.

Sobre o Autor

Camila São José

Jornalista - DRT/Ba 5124

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *