0800 Cultural Dança

Balé do Teatro Castro Alves promove aulas públicas e ensaios abertos

RTEmagicC_etudes.jpg
Quem tiver experiência intermediária ou avançada em dança, ou ainda deseje acompanhar como ouvinte os ensaios e aulas do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), já pode se inscrever, na sede do Teatro, em Salvador. As atividades, regularmente realizadas por ano pela Companhia oficial de dança da Bahia, encerram a temporada 2018, e terão aulas gratuitas de Pilates, Balé Clássico e Dança Afro-brasileira, além de quatro ensaios públicos, ministrados por dançarinos do próprio BTCA.
As aulas de Balé Clássico acontecem nesta terça (04/12) e quinta-feira (06), a próxima de Pilates será na quarta-feira (05/12), e a de Dança Afro-brasileira na sexta-feira (07). Cada turma tem sete vagas, com inscrição gratuita na hora e no local: Sala de Ensaio do Piso C, Ala A do Teatro Castro Alves (TCA). Os encontros acontecem das 13h15 às 14h15.
Já os ensaios abertos acontecem na próxima quinta e sexta-feira e nos dias 11 e 12 de dezembro, sempre às 17h. A inscrição também estará disponível no local, de forma gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3117-4846, das 13h às 19h.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *