Baianas transformam talento em negócios

Claudia-Soares.jpg

A oportunidade de colocar sua identidade e conhecimento em um negócio motivou a estilista Cláudia Soares a criar seu próprio Atelier, o mesmo acontece com a publicitária Ellen Melo e a jornalista Renata Santiago, criadoras da marca de biquíni ‘3Mares Moda Praia’. Nessa perspectiva a jornalista Marta Fonseca, se tornou digital influencer fornecendo dicas de moda e maquiagem com o auxílio das redes sociais, usando como identificação ‘Armário de Madame’.

O mercado formal de trabalho tem cada dia menos vagas para todas as pessoas e talentos disponíveis, uma situação aparentemente ruim, pode ser enxergada como uma oportunidade de empreender e começar um novo e rentável negócio.

Cláudia Soares é professora e Designer de Moda, em suas criações as raízes africanas e a preocupação com o meio ambiente estão presente. Para manter a originalidade de suas peças, Cláudia faz trabalhos sob medida, para deixar livre seu lado criativo e inovador, que pensa o modelo exato para cada pessoa.

Com a 3Mares é possível perceber a preocupação e o cuidado com a satisfação de cada cliente, como também o tratamento diferenciado, o marketing da empresa se aproxima de cada pessoa, entregando o produto final conforme o desejo do cliente e mantendo o relacionamento mais próximo possível.

3mares

Marta Fonseca, a Martinha, começou dando dicas na área de beleza como uma “brincadeira”, com o tempo seus canal no YouTube, seu IG no Instagram e Página no facebook foi ganhando muitos seguidores e ela foi capaz de transformar sua influencias nos meios digitais em uma forma de fazer seu próprio salário, com o dinheiro que recebe dos anunciantes.

Marta Fonseca

scroll to top