Partidário Poder Público Político

Audiência Pública sobre transporte público é adiada

fachada-Câmara

Foi adiada para o dia 16 de abril, às 9h, a Audiência Pública proposta pela Bancada de Oposição de Camaçari para tratar sobre as modificações implementadas no transporte público da cidade.  A atividade aconteceria nesta quinta-feira (21/03), no Plenário da Câmara Municipal, dia em que acontecerá uma Audiência Pública promovida pela Secretaria Municipal da Educação (Seduc) para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2018.

De acordo com a Bancada de Oposição o objetivo da Audiência é buscar soluções para as queixas apresentadas pela população sobre mudanças implementadas pelo órgão regulador do sistema de transporte público da cidade. Para realização da Audiência, serão convocados pela Casa Legislativa todos os representantes do segmento. “A ideia é ouvir a população para que os erros sejam reparados e um transporte de qualidade seja prestado aos usuários”, explicou o grupo de Oposição.

Compõem a Bancada de Oposição os vereadores Binho do Dois de Julho (PC do B), Dentinho do Sindicato (PT), Jackson Josué (PT), José Marcelino (PT) e Teo Ribeiro (PT).

Sobre o Autor

Anami Brito

Jornalista - DRT/BA: 4485
(71) 981203946 | anami@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor
Banner Ags9