Notícias

Audiência Pública debate serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Camaçari

Card-Audiência-Pública-ÁGUA-CAMAÇARI-2019-01

Nesta terça-feira (08/10), às 9h, o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Camaçari será tema de Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal no Teatro Alberto Martins. A atividade também vai tratar de orientações ao consumidor quanto aos serviços prestados, seus custos e forma de cobrança.

Proposta pela Comissão de Defesa do Consumidor e Contribuinte da Casa Legislativa, o debate leva em consideração que a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário promove o bem-estar físico, mental e social da população e que a sua falta pode gerar inúmeros problemas à saúde da população.

A palestra ficará por conta da gerente da Unidade Regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), Thaís Santos Vieira, que vai falar sobre abastecimento de água, esgotamento sanitário e aspectos relacionados à contratualização dos serviços. Diversos convidados já confirmaram presença, dentre eles a gerente local da Embasa, Caroline Ninck; o gerente da Divisão Operacional de Esgotamento Sanitário, Rodrigo Thompson; e o gerente operacional de Água, Frank Brito.