Após saída de Regina Duarte, Bolsonaro nomeia o ator Mário Frias como novo secretário de Cultura 

Design-sem-nome.png

Após saída de Regina Duarte, Bolsonaro nomeia o ator Mário Frias como o novo secretário de Cultura. Foto: Cidade Satélite

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nomeou o ex-ator da Rede Globo, Mário Frias, como o novo titular da Secretaria Especial de Cultura, cargo que há um mês pertencia à também atriz, Regina Duarte. A medida foi publicada em uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na última sexta-feira (19). 

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, o ator de 48 anos que já atuou em telenovelas como Malhação e Senhora do Destino, realiza diversas postagens em suas redes sociais em defesa às ideologias do atual presidente da república . Na tarde desta sexta (19), após a nomeação, Farias reafirmou seu suporte ao governo de Bolsonaro, através do Twitter. “Você que como EU votou no Presidente @jairbolsonaro fique firme, apoie, continue convicto de sua escolha”, declarou ele.

Na manhã do último sábado (20), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) utilizou a plataforma para felicitar Mário Frias. “Bem vindo, Mario Frias! Sucesso na missão como Secretário Cultura, sabemos que não será fácil, mas pelo pouco que te conheço acredito ter os atributos suficientes para fazer um bom trabalho”, parabenizou.

 

scroll to top