Camaçari Notícias Poder Público

Após falecimento de Genival Seixas, Arnaldo Brito assume interinamente Sedur Camaçari

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Atual subsecretário do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari (Sedur), Arnaldo Brito, assumirá a gestão da pasta interinamente após o falecimento do então secretário Genival Seixas neste domingo (11).

Arnaldo Brito atua nas áreas de finanças e administração, é servidor público municipal de carreira há 43 anos. Ao longo de sua carreira, trabalhou por maior parte na Secretaria da Saúde (Sesau), chegando ao cargo de controlador interno; depois foi transferido para a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), onde ficou como subsecretário por quase um ano e vinha ocupando o cargo de subsecretário da Sedur há aproximadamente dois anos.

Um comunicado sobre a ocupação interina do cargo de titular da Sedur será publicado em breve, via Diário Oficial do Município (DOM). “Vamos manter a estratégia que já existe, dando continuidade aos projetos e ações em andamento”, revelou Brito, acrescentando que lamenta a morte do amigo Genival e se solidariza com a dor dos familiares.

Genival Seixas faleceu neste domingo, aos 53 anos, vítima de um câncer. Ele estava à frente da pasta há mais de dois anos. Concursado da prefeitura há mais de 27 anos, era formado em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Luto oficial de três dias, válido até hoje (13), foi decretado no município e as atividades administrativas e atos políticos também foram suspensos.