Notícias

Após declaração de Messi, jornal argentino faz súplica

Após o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, ter declarado ser a última vez que joga pela Seleção Argentina, depois de ter perdido pela quarta vez uma competição internacional, até o jornal argentino “Olé”, famoso por fazer memes com as derrotas da equipe sulamericana, resolveu se posicionar, pedindo a permanência do atacante do Barcelona.

Em um ato de súplica, o “Olé” estampou na capa, a frase “No te vayas” (Não se vá, em espanhol), numa tentativa de convencer o jogador a desistir de pendurar a camisa 10 seleção albiceleste.

Com um jejum de 23 anos sem um título [última conquista foi a Copa América de 1993], a Argentina vem de muitos vice-campeonatos nas últimas competições. Somente na “Era Messi foram 4. Em 2005, contra a Alemanha, perderam a Copa das Confederações. Em 2014, novamente contra a Alemanha, deixaram escapar o Tri mundial. Já em 2015, perderam nos pênaltis para o Chile. Agora, na Copa América Centenário, repetiram a dose contra o Chile, sendo derrotados novamente nas penalidades.

Confira a capa do diário argentino:

messi

Sobre o Autor

Daniel Fonseca

Jornalista - DRT/BA: 3955
Correspondente do Governo/Camaçari
(71) 99230-0064 | daniel@cidadesatelite.com.br

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *