Concursos Emprego Notícias Trabalho

Alterado período de inscrição para processo seletivo da SecultBA

O período de inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA) foi alterado. A retificação foi publicada no último sábado (09/06) no Diário Oficial do Estado e estabelece que os interessados precisam acessar, no período das 6h da próxima sexta-feira (15) até as 20h do dia 21 de junho, o endereço eletrônico selecao.ba.gov.br e formalizar a inscrição.

O processo seletivo tem por objetivo preencher 50 vagas. Para o nível médio/técnico, as oportunidades são para os cargos de Edificações (1); e Eletricidade (1). Já para o nível superior, as ares são de Administração (4); Economia (3); Jornalismo (2); Técnico De Nivel Superior Publicidade (2); Design Gráfico (1); Direito (8); Ciências Contábeis (9); Historiador / Sociólogo (4); Comunicação Com Habilitação Em Produção Cultural (13); Administração com Habilitação em Recursos Humanos (2).

Os contratados devem atuar em Salvador, em jornadas de 40 horas semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de auxílio-refeição e auxílio-transporte.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *