Alimentos não perecíveis: Ingressos pro Camaforró podem ser trocados na sede e na orla

Camaforró-1.jpg

Foto: Divulgação

A entrada para a 21ª edição do Camaforró só será permitida mediante a troca de  alimentos não perecíveis por um voucher que dará acesso à festa. A iniciativa faz parte da campanha Camaforró Solidário, que doará os donativos para instituições socioassistenciais e creches credenciadas à prefeitura de Camaçari.

O evento terá a temática “Um São João de tirar o chapéu” e acontece entre os dias 21 e 23 de junho, no Espaço Camaçari 2000. Com a campanha de arrecadação de alimentos, a estimativa é que sejam angariados nos três dias cerca de 100 mil quilos de donativos.

Para a entrada na festa nos dias 21 e 23 de junho (quinta-feira e sábado), serão aceitos para a troca qualquer tipo de alimento não perecível, a exemplo de feijão, arroz, açúcar, café, farinha, fubá, macarrão, entre outros. Já para o dia 22 de junho (sexta-feira), só será aceito um pacote de 250 gramas de leite em pó.

O procedimento pode ser realizado a partir do dia 7 de junho em um dos quatro postos de troca iniciais: nas praças Desembargador Montenegro e Abrantes ou em uma loja localizada no andar térreo do Boulevard Shopping Camaçari, na sede; ou ainda no Posto de Informações Turísticas Nidinho, situado na entrada de Arembepe, na orla.

A troca de alimentos pelo voucher pode ser feita ainda durante os três dias do Camaforró, nos postos de troca disponibilizados na entrada de acesso ao Espaço Camaçari 2000. No entanto, é recomendado que o procedimento seja feito de forma antecipada, deixando para a hora do evento só casos de necessidade, evitando assim a formação de filas, o que pode atrapalhar a circulação no local. Objetivando a conservação nos pontos de troca, os alimentos ficarão armazenados em caixas coletoras.

scroll to top