Camaçari Notícias

Agência da Caixa em Camaçari abrirá neste sábado (3) para pagamento de auxílio emergencial e FGTS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Das 8h às 12h deste sábado (3), a agência da Caixa Econômica Federal de Camaçari, localizada na Avenida Doutor Manoel Mercês (antiga Radial B), estará aberta para pagamento do auxílio emergencial e saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Outras agências em todo Brasil também abrirão (veja aqui).

Em comunicado, o banco afirma que não é preciso chegar antes do horário de abertura e que todas as pessoas que procurarem as agências durante o funcionamento serão atendidas.

Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em maio poderão sacar o benefício em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao saque emergencial do FGTS.

Pelo aplicativo Caixa Tem é possível verificar se os valores foram debitados. Por lá, também dá para fazer compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagar boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

Os trabalhadores nascidos em junho que tiveram o crédito e que não movimentaram a conta poupança digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro a partir deste sábado. Também será possível transferir os valores, via Caixa Tem, para outra conta, seja da Caixa ou de outras instituições financeiras.