Música Poder Público Político

Acabou o suspense! Futuro do Camaforró é decidido pela Prefeitura de Camaçari

elinaldo

Após o fim do carnaval e do ciclo de lavagens de Camaçari, a pergunta que mais foi feita pelos amantes das festas populares do município foi se iria haver ou não Camaforró em 2017! Nesta segunda-feira, o prefeito de Camaçari, Elinaldo, convocou os líderes das pastas do Executivo Municipal, e dentre os principais temas, abordou o festejo junino, confirmando a realização do Camaforró este ano, mas que seria adequado à realidade econômico-financeira da gestão.

De acordo com o secretário de Governo, Helder Almeida, as atrações serão mescladas entre grupos artísticos de dentro e de fora da cidade, e que algumas bandas já fizeram contato. Elinaldo afirmou que a decisão será colegiada, e além da Coordenação de Eventos, terá a participação direta de órgãos, como a Sefaz, Sedur, Sesp, Controladoria, Procuradoria e Coordenação de Comunicação.

Ao que tudo indica, a busca de patrocínio privado deve ser a tônica da gestão no que diz respeito à sustentabilidade econômica do evento. Essa foi uma análise compartilhada tanto por Helder, quanto pelo secretário da Sedec, Sérgio Vilalva.

 

Sobre o Autor

Romero Mateus

Jornalista
MTE/BA 2956
(71) 99913-9991 / 98886-4984

1 Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Meu caro Romero, boa noite.

    Não li nada a respeito do Concelho de Cultura do Municipio, ou o órgão não tem relevância para estas figuras citadas acima? Lastimável.

Publicidade