Emprego Trabalho Trabalho

Aberto processo seletivo para contratação de professores de Educação Profissional

professor educação profissional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professores da Educação Profissional – Regime de Alternância, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA). Estão sendo disponibilizadas seis vagas para contratação imediata, sob o regime especial de direito administrativo (REDA).

As inscrições devem ser feitas através do site selecao.uneb.br/educprofissional2 até às 23h59 do dia 03 de julho. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 deve ser efetivado até a data expressamente determinada no boleto bancário.

A seleção conta apenas com a etapa de avaliação de títulos. Os candidatos inscritos devem encaminhar, por Sedex ou AR, os títulos a serem avaliados para o endereço especificado pelo edital de seleção. O documento apresenta também requisitos e data para o envio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de julho.

Os candidatos aptos após seleção terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período; remuneração total no valor de R$ 2.814,28; auxílios transporte e alimentação; e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal.

Sobre o Autor

Redação

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *