Emprego Trabalho Trabalho

Abertas inscrições para REDA da Secretaria de Saúde de Camaçari

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Secretaria de Saúde (Sesau) de Camaçari, devendo ser feitas via internet, por meio do  endereço eletrônico, até o dia 29 de abril.

No total, são 182 vagas distribuídas entre nível técnico, médio e superior com vencimentos que variam entre R$ 1.220,97 e R$ 7.858,34, acrescidos ainda de produtividade SUS.

O link para garantir participação no processo seletivo pode ser acessado ainda no portal da Prefeitura de Camaçari, na coluna Acesso Rápido, na aba “Processo Seletivo”. Após o candidato selecionar o campo de interesse (se para vagas de nível médio ou para as de nível superior), ele será direcionado a outra página, com a lista de funções seguidas dos links de inscrição.

Mais informações podem ser consultadas no Edital nº 002/2019 PSS SESAU – Nível médio e Nível técnico e no Edital nº 003/2019 PSS SESAU – Nível superiorpublicados no Diário Oficial do Município Nº 1149, de 15 de abril de 2019.

De acordo com o secretário de Saúde, Elias Natan, além das vagas de contração imediata, será feito também um cadastro de reserva.