Concursos Trabalho

Abertas inscrições para concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça da Bahia

IMAGEM_NOTICIA_5

Nesta quinta-feira (04/10) inicia o prazo para inscrições no concurso 2018 para o Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). São 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. Candidatos podem efetuar a participação no certame até o dia 05 de novembro, por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_18_juiz. Neste link é possível ter acesso ao edital e a todas as informações do concurso. A taxa de inscrição está no valor de R$ 230 e o subsídio inicial do cargo em R$ 23.2884,14.

Para os candidatos que não possuem internet, o Cebraspe, responsável pela realização do concurso, disponibiliza acesso desta quinta-feira até o dia 07 de novembro, exceto sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no endereço AS Escritório Virtual, Avenida Adhemar de Barros, nº 408, Sala 3, Ondina, Salvador/BA.

O concurso para Juiz Substituto é composto por cinco etapas: prova objetiva; prova discursiva e prática de sentença; inscrição definitiva, com sindicância da vida pregressa, investigação social e exames de sanidade física e mental, e psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. A prova objetiva seletiva (etapa 1) será aplicada na data provável de 13 de janeiro de 2019, no período da tarde.