Camaçari Cultura e Entretenimento Diversidade

Abertas inscrições para a oficina Incubadora de Drags em Camaçari 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita Incubadora de Drags,  projeto direcionado a comunidade LGBTQIA+ realizada com o Apoio financeiro da lei Aldir Blanc, em Camaçari/BA.

A oficina, que acontece entre os dias 20 de fevereiro a 27 de abril, oferece 10 vagas direcionadas para maiores de 18 anos da cidade de Camaçari, entre a comunidade LGBTQIA+ e a população em geral.  As aulas ocorrerão presencialmente no SOMA, aos sábados, das 08 às 12h e durante a semana online, com carga horaria de 54h totais e uma apresentação aberta ao público no final do percurso.

O curso trata-se de um processo de investigação coletiva que tem como principal objetivo a descoberta e construção prática da sua Drag interior, investigaremos em conjunto Técnicas de Dublagem, Maquiagem, Montação com materiais alternativos etc. Visando maior aproximação das participantes com o tema, produção e realização de um Show coletivo, culminância do processo de 2 meses.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro e possuem vagas limitadas, para se inscrever basta acessar o formulário Google e aguardar o resultado dos selecionadas no dia 18 do mesmo mês no perfil do Instagram. Para maiores informações é só acessar a página do Instagram  @incubadoradedrags ou contactar através do e-mail incubadoradedrags@gmail.com. Esta atividade conta com apoio financeiro do Edital nº 002/2020 – Linguagens Culturais Diversas da Secretaria de Cultura do município de Camaçari – BA.