Programa Aldir Blanc Bahia: Fundação Pedro Calmon divulga lista dos projetos habilitados

750_sertao-espetaculo-teatro-a-outra-companhia-de-teatro-cenicas-cultura_201894115228815.jpg

Confira o resultado dos projetos habilitados do Prêmio Fundação Pedro Calmon inscritos no Edital n° 01/2020 do Programa Lei Aldir Blanc, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado. O Programa é viabilizado a partir dos recursos oriundos da Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Foram habilitados mais de 400 projetos e a partir de agora os proponentes inabilitados tem até sábado (12) para apresentação de recursos, a partir do formulário disponível nos anexos do edital e devidamente encaminhado para recurso.lab@fpc.ba.gov.br.

Além disso, o e-mail de dúvidas ainda está disponível (duvidas.lab@fpc.ba.gov.br). Para saber mais informações e os próximos passos acesse o edital.

Programa Aldir Blanc Bahia – Criado para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, o Programa Aldir Blanc Bahia (PABB) visa cumprir os incisos I e III da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020) e suas regulamentações federal e estadual. As ações são, a transferência da renda emergencial para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura, e a realização de chamadas públicas e concessão de prêmios. O PABB tem execução pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, geridas por meio da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias; e as suas unidades vinculadas: Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundação Pedro Calmon, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural.

 

Clique aqui: Lista dos projetos habilitados

scroll to top