Camaçari

2ª edição do CRAS na Comunidade contempla moradores de Vila Verde, em Cajazeiras de Abrantes

Foto: Saadia Souza
Foto: Saadia Souza

 

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), realizou ontem (13) a segunda edição do CRAS na Comunidade, na localidade de Vila Verde em Cajazeiras de Abrantes, na Estrada da Cascalheira.

No local, dezenas de moradores foram contemplados com os serviços da Gerência de Benefícios, Cadastro Único, Primeira Infância, além de atendimento com as técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila de Abrantes.

Para o presidente da Associação de Moradores da localidade, Samuel Silva, a iniciativa é muito louvável. “É de muito valor essa ação da prefeitura aqui. Trazer para perto das pessoas que têm mais dificuldade o serviço é uma iniciativa muito boa”, destacou. A pensionista, Silvana Santana, foi uma das primeiras a ser atendida e saiu satisfeita. “É muito importante essa ação. Tem muitas pessoas aqui que não têm condições de ir até o CRAS, de ir até o Centro resolver as pendências e vocês trazendo o serviço aqui, em um dia de sábado, não tem dificuldade. Eu mesmo já resolvi meus problemas. A gente só tem que agradecer. Muito obrigada!”, concluiu.

A primeira comunidade contemplada pela ação foi Cancelas, na zona rural de Monte Gordo, na Costa de Camaçari.

Tags