2ª edição de ‘Jazz no Castelo’ ostenta música instrumental feita por mulheres negras

panterasnegras_fotojuhalmeida.jpg

Foto: Juh Almeida

A segunda edição do ‘Jazz no Castelo’ acontece nesta sexta-feira (31), a partir das 17h, no Castelo Garcia D´Ávila. O evento faz parte do “Projeto Arte e Cultura do Litoral” de valorização da cultura local e promoção do intercâmbio entre artistas regionais e nacionais.

E o grupo musical feminino, ‘Panteras Negras’ — que mistura referências diversas que dialogam com afoxés, samba reggae e composições afro-cubanas—, esquenta a programação como uma das atrações principais, junto com a banda anfitriã do evento, Geleia Solar.  O evento conta também com a apresentação de diversos grupos folclóricos do Litoral Norte e dos alunos do Conservatório de Música de Mata de São João.

O Projeto Arte e Cultura do Litoral é totalmente gratuito e também tem em sua programação uma exposição fotográfica e o bate-papo musicado. O patrocínio é do Hiperideal e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. A realização é da Fundação Garcia D´Ávila com o apoio da prefeitura de Mata de São João.

 

SERVIÇO
Projeto Arte e Cultura do Litoral – Jazz no Castelo

Data e hora: 31/01/2020 (sexta-feira), a partir das 17h.

Local: Castelo Garcia D´Ávila – Praia do Forte, Mata de São João.

Valor: Entrada Franca

scroll to top