Banner Ags9
0800 Cultura Viva

15º Festival de Artistas de Rua acontece em março em Salvador

Foto: Lyudmila Rudakova
Foto: Lyudmila Rudakova

O 15º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia acontece de 14 a 23 de março em Salvador (14, 15, no Largo do Santo Antônio Além do Carmo e 17 na Ribeira). Estão confirmados 20 grupos nacionais e internacionais que farão shows gratuitos, em praça pública, com os artistas atuando e tocando muito perto ao público, sem palco, no mesmo chão, na mesma luz, cara a cara com os espectadores.

Acontecerão apresentações nas  áreas de música, teatro, poesia, dança, acrobacia, palhaços e vários tipos de performances.   O clima é de “cultura na praça e tudo de graça”, ou quase, já que os artistas aceitarão o agradecimento do público no “chapéu”.

O Festival

O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia começou em fevereiro de 2002 e é um projeto selecionado pelo Edital Eventos Calendarizados com Apoio Financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura e da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia.

O 15º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Serviço

O que: 15º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia

Quando: 14 a 23.03

Onde: Largo do Santo Antônio Além do Carmo e Ribeira

Quanto: Gratuito

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor

Sobre o Autor

jornalismo

Deixar Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha 1 Ano do Programa Casa Melhor