0800: “Sarau Kids” com Carlinhos Borwn acontece na Concha Acústica

Sarau-kids.jpg

Foto: Divulgação

Essa é para a criançada! O cacique Carlinhos Brown apresenta a quarta edição do “Sarau Kids – Encontros de Verão com Paxuá e Paramim 2017”, no dia 25 de março, às 16h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O evento é gratuito.

Os personagens, que dão nome ao evento, estarão no palco e em um ambiente lúdico, repleto de histórias vai conscientizar os pequenos quanto à importância de se preservar a natureza.

Rafa Gomes, João Vitor Mafra e Lia Gomes, do The Voice Kids, os vocalistas Mila e Rogério da banda DoReMiLá, e Rafa Chagas, Paula Sanffer e Gato Preto, do grupo Munkindala, também agitam a festa ao lado de Brown. Os portões abrem às 14h30.

Nesse ano tem uma novidade. Pela primeira vez, o Sarau Kids vai contar com tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A ação conta com a parceria da Associação Educacional Sons no Silêncio (AESOS).

Os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do TCA, em data a ser divulgada posteriormente. Cada pessoa só poderá retirar até duas entradas por CPF.

Serviço

O quê? Sarau Kids – Encontros de Verão com Paxuá e Paramim 2017

Quando? 25 de março, às 16h

Onde? Concha Acústica do Teatro Castro Alves – Salvador

Quanto? Gratuito

scroll to top